01 janeiro 2013

Feliz Ano Novo!


E mais um ano termina para um novo recomeço cheio de sonhos para serem realizados, e mais um ano de vida se completa para mim e faço 16 anos de idade! yeah!

Gostaria de agradece-los, seguidores, pelos comentários e pelo apoio durante a minha jornada no blog ano de 2012, principalmente aos parceiros que quando lembro deles, me fazem lembrar do quanto importante é esse cantinho que criei para divulgar minhas opiniões e críticas sobre livros. Mas não é só de livros que é cheio esse meu cafofo, pois cada palavra escrita aqui exige de mim carinho e esforço para que tudo saia perfeito e que os satisfaça, porque é para vocês que o blog existe não é mesmo? É para satisfazê-los, e assim me deixar satisfeita!

Então eu agradeço por tudoo que passei esse ano, e agraço esse tudo a Deus. Que sempre esteve comigo e nunca desistiu de mim.

Desejo a todos um ano repleto de luz, prosperidade, e muita, muitaa saúde. O resto é só pedir pra Jah (Deus) ♫ kkkk'

Agora tchau que eu vou é curtir meu aniversário com minha família ;)

beijoss


Um comentário

  1. Feliz ano novo pra você também, tudo de bom!

    Beijo :)

    Camila - Ninho de Fogo

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião vale muito e faz bem ao meu coração *--*

Slider (Add Label Name Here!) (Documentation Required)

Our Team

I am the Author

Instagram