13 janeiro 2013

3#[Multiplicando] Dezembro

Olá meus amores!
Espero que estejam tendo um ótimo domingo e aproveitando ao máximo as férias!
Natal, Ano novo e Aniversário não foram muito bons para mim sabe (no quesito presentes, porque saúde é o que importa não é!).
Mas enfim, sem muito para falar vamos ver o que chegou para mim em dezembro...





Ganhei da Rapha, numa promoção do blog Doce Encanto. Já li e tem resenha dele amanhã, não percam e não deixem de comentar certo! Adorei os marcadores, obrigada! -*

E esse, que não é um livro, onde nele mesmo vem dizendo. Então não tem resenha. É mais de cabeceira sabe, como um auxilio ou um amigo que te dá motivos para continuar mesmo que tudo pareça pior do que nunca.
Talvez até eu faça uma coluna com algumas de suas frases. Acho que vai ser bem legal!
Ganhei de natal do meu tio. Meus pais disseram que foi o presente perfeito pra mim, independentemente do que os outros ganharam.
Na verdade é porque tenho... nervos muito descontrolados sabe. Perco a cabeça com qualquer coisa.
Também gostei de tê-lo ganho. Adorei! Valeu tio! *-*

















2 comentários

  1. Adoro marcadores!
    Meu preferido é um de mão de defunto que fica para fora do livro.
    Gostei de três dos que você ganhou Bru.

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião vale muito e faz bem ao meu coração *--*

Slider (Add Label Name Here!) (Documentation Required)

Our Team

I am the Author

Instagram