06 janeiro 2013

5#[Nova Parceria] blog: O Clube da Meia Noite

Olá pessoal!
Tô devendo esse post já faz um teeempo já, mas cá estou eu para posta-lo.
Já fazia um tempo que o Biblioteca não fazia parcerias. Mas tenho que dizer que é mais por culpa minha mesmo sabe, eu que relaxei o blog um pouco e admito o meu erro. Até que me chegou um convite de Parceria do blog anunciado no título da postagem e fiquei super feliz e peguei o ritmo.
Então o Biblioteca agora têm duas novas parcerias com blogs, mas hoje só vou mostrar uma e amanhã vocês vão saber qual é a outra tá bom!? Então, quem enviou o convite de parceria foi a ... tandandandan ♫ 
                                                                                                        
Ili BandeiraBanner do blog
P.s: A foto é de com quem eu falei, sendo assim, podem ter mais administradores e colunistas.

(aqui)
O link do blog está logo abaixo da imagem dele. Então visitem e comentem certo!?
beijoss

Postar um comentário

Comente! Sua opinião vale muito e faz bem ao meu coração *--*

Slider (Add Label Name Here!) (Documentation Required)

Our Team

I am the Author

Instagram