17 janeiro 2013

Aviso! + Informe para parceiros!

Olá!
Um novo ano começou e com ele vieram algumas mudanças para o blog!


Em pró do blog e também, principalmente, para os seguidores, ocorrerão muitaas mudanças para o bom funcionamento dele:

  • Mudança de "roupa": O Biblioteca está com esse template desde que ele foi criado. Ele foi feito por mim com o auxílio do pint, do word (pra vocês verem que tô virando ninja) e de tutoriais diversos que fui encontrando no google. Na época eu estava satisfeita mas agora, graças a Deus, o blog está crescendo, e firmou parceria com a Editora Autêntica (podem ver o banner da editora na página, mas isso já outra postagem) e acabou de firmar parceria também com uma autora e ele tem que estar a caráter. 
  • Mudança de url: Quando criei o blog, pensei em livros, que é minha maior paixão, e tudo que os envolve e por isso o nome Biblioteca Aconchegante, mas como eu disse o blog está crescendo e com isso outros assuntos também serão abordados (sendo assim novas colunas irão surgir para atender a todos eles). Então, bem, com a inclusão de novos assunto, o blog também tem que atendê-los, portanto a mudança ocorrerá logo.
  • Organização das postagens: A partir da mudança da url e da "roupa" do Biblioteca, as postagens ocorrerão dia-sim e dia-não. Porque? Por que esse ano vou cursar o terceiro ano do ensino médio, ou seja, vou terminar o segundo grau, e por causa disso vou tentar o vestibular para estudar na UFPE  engenharia civil ou jornalismo. E por causa disso preciso me esforçar ao máximo para estudar e conseguir o que quero para o meu futuro. Mas não quero deixar o blog e nem vocês, portanto as postagens seguirão esse padrão. '-'Espero que entendam'-'
Com todas essas mudanças, o banner de divulgação (o link-me) vai mudar e por isso peço para que os parceiros do blog preencham este formulário para quando tudo estiver nos conformes eu poder entrar em contado com vocês sobre novo banner e o novo link. 



E este formulário, é para a pesquisa de opinião, que peço aos seguidores e parceiros que preencham. A pesquisa serve para o melhoramento do blog na opinião dos mesmos, até porque esse cantinho vive de vocês ;)



O blog vai ficar suspenso por algum tempo, não sei ao certo quanto vai ser pois quem vai fazer as mudanças é a minha tia, mas acredito que no começo do mês que vem já vai estar nos conformes, portanto fiquem atentos aos e-mails, principalmente os parceiros!

Agradeço a colaboração de todos!

2 comentários

  1. Você é de Recife?
    Moro aqui!
    Beijos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rizia!
      Não, não sou de Recife. Moro no interiorsão de Pernambuco sabe, na zona da mata mesmo, onde não tem UMA livraria :/ é de chorar mesmo.. kkk
      Mas tenho parentes por aí e é onde um dia vou morar ;)

      Excluir

Comente! Sua opinião vale muito e faz bem ao meu coração *--*

Slider (Add Label Name Here!) (Documentation Required)

Our Team

I am the Author

Instagram