29 janeiro 2013

olá de novo!

Olá minha gente linda!
Desculpem a minha demora que mais parecia que eu tinha morrido eu sei :3
Bom, depois de muitas mudanças, como vocês estão vendo mudei o template do blog e a url tá novinha em folha, vocês podem saber um pouco mais sobre ela e seu significado aqui. Espero que vocês tenham gostado tanto quando eu!

                                         Tenho algumas novidades, mas vamos por parte: 
1- O blog agora é protegido pelo My Free Copyright (o banner está ali embaixo perto do rodapé). 
2- O banner do link-me do blog mudou, claro, e já estou enviando-o para os parceiros.
3- Agora temos uma política de parceria, não que seja uma coisa rígida, é apenas para deixar tudo mais organizado.
4- Mesmo com a mudança de url e template, o blog não abandonará os livros dejeitonenhum, iremos apenas implementá-lo. Novos assuntos vão ser abordados, e vai ser uma coisa mais dinâmica. Quem quiser dar dicas de assuntos e posts vai ser muito bom, assim todos nós ficamos felizes e satisfeitos.
5- As postagens antigas não serão apagadas, apenas as coloquei na tag Antigas.
6- E por último mas não menos importante, estou pensando em abrir vagas para colaboradores. Não digo colunista porque quero que seja um espaço livre para postar sobre o que quiser desde que tenha-se respeito; ou seja, fotos, livros, resenhas, opiniões, moda, o que quiser, mas se a sua vontade é ficar apenas com uma coluna, também vai ser bem aceito ;)

Então, sobre o item 6 gostaria de saber se acham uma boa ideia e se alguém se interessa para eu fazer um post com o formulário de inscrições, para tudo não sair do controle (tô tentando me organizar :3 ).

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado das novidades.
kissus


Postar um comentário

Comente! Sua opinião vale muito e faz bem ao meu coração *--*

Slider (Add Label Name Here!) (Documentation Required)

Our Team

I am the Author

Instagram