07 janeiro 2013

Feliz dia do Leitor!


Feliz nosso dia leitores do Biblioteca!
Admito que nem lembrava que hoje era o Dia do Leitor, mas depois de tantas postagens que vi e no facebook também tá uma loucura, decidi fazer essa postagem.

Então! Bem fresquinha para vocês minha homenagem e agradecimento mais sinceros e com todo o carinho do mundo. 
Aí você pergunta"Mas como, se você não tem nenhum livro?". Pois é caro leitor. Não precisa ter escrito um livro para sentir-se feliz quando alguém lê o que você escreve. Você está lendo agora não está? E fui eu que escrevi. O blog é como um livro não publicado, seja ele qual for...

Estava com vontade de fazer uma promoção, mas tipo, eu não tenho o que promover, então fica difícil né. Mas calma, calma não criemos pânico! Logo, logo, se Deus quiser e acontecer o que estou planejando vocês terão uma promo bem legal e bem caprichada. Talvez não dê tempo de comemorarem esse dia, mas pelo menos vão poder comemorar outra coisa. Além do mais, o melhor é ler não é mesmo!?

Então é isso meus queridos leitores! Agradeço a todos que leem o blog, isso me deixa muito feliz e é o que me dá ânimo para continuar.

Beijos e até mais..

Um comentário

Comente! Sua opinião vale muito e faz bem ao meu coração *--*

Slider (Add Label Name Here!) (Documentation Required)

Our Team

I am the Author

Instagram