07 setembro 2012

2# Caixa de correio mandou um oi + Aviso

Minha segunda caixinha de correio e eu estou muito feliz por isso claro, por que não? :)
Nela veio o que eu ganhei numa promoção do blog Eu li, e agora?
da fofa da Mareska, que foi a primeiríssima parceira do Biblioteca. O prêmio foi A garota que perseguiu a lua da Sarah Addison Allen, e veio mais dois marcadores e dois livretos.



 
 



 Mareska! Adorei, chegaram todos lindos viu :D


Aviso 
  Olá!, vim hoje aqui para pedir desculpas pelo tempo que eu passei ausente do blog, sei que isso é muito chato e não sei se vocês vão me desculpar mas a questão é eu me senti no dever de fazer isso. Na verdade, eu não estava "totalmente" ausente, eu estava sempre aqui vendo as postagens principalmente de meus parceiros e sempre que possível comentando, é que eu estava sem tempo devido aos estudos, que por displiscência minha, minhas notas não estavam lá essas coisas, então tinha que recupera-las pelo menos um pouco, e já que já consegui, vou voltar à minha rotina de blogueira que eu sinceramente adoro :D
Espero a compreenção de vocês se possível!

Um grande beijo a todos e até a próxima!!




3 comentários

  1. Que bom que as coisas chegaram certinho *O* e bem-vinda de volta \o/

    ResponderExcluir
  2. Olá sua fofa! retribuindo a visita!
    Seu blog também é muito lindo <3
    continue se dedicando que você vai longe!
    adorei o post! estou de olho a tempos nesse livro! ele é lindo demais! *-*
    espero poder voltar e conferir a resenha!
    mil beijos
    Lary,
    do http://www.addictiveworld.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Muito legal a caixa de correio...é tão bom quando a gente recebe mimos de outros blogs né.

    Beijão e sucesso.
    http://lilicasg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião vale muito e faz bem ao meu coração *--*

Slider (Add Label Name Here!) (Documentation Required)

Our Team

I am the Author

Instagram