23 outubro 2013

achado: halloween também é arte

Olá gente!
Mais uma vez vim mostrar uma coisinha magnífica, pelo menos para mim, e cheia de criatividade que eu achei quando tava pela internet visitando os blogs que eu sigo, e dessa vez foi no My modern met..
São verdadeira artes para curtir o dia das bruxas, feitas não só por maquiadores profissionais mas também por artistas plásticos. Um bom jeito de se divertir e "arrasar", se você ainda não teve uma ideia do que "ser" no halloween, aqui vão algumas dicas para você se inspirar.
Haviam doze fotos, e então escolhi as minhas prediletas..

 Cracked Statue

 Queen of Hearts

 Skeleton

 Sugar Skull
 Half Zombie

Pop Art Zombie

O que acharam dessas verdadeiras artes? :)
Achei genial pessoas..

Muito obrigada pela visita, volte mais, e não esqueça de comentar!
kissus 

5 comentários

  1. Achei demais esse post, e as fotos super interessantes!! <3
    http://cantodasgurias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei bem interessante, obrigada, fiquei feliz que tenha gostado!
      xD

      Excluir
  2. é arte sim, e uma arte muito bonita*-*
    eeei linda, aproveita e dá uma passadinha no meu blog, você vai gostar ^^
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br
    beeeeijos | Patricia Porto

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião vale muito e faz bem ao meu coração *--*

Slider (Add Label Name Here!) (Documentation Required)

Our Team

I am the Author

Instagram