27 fevereiro 2013

como seguir o blog pelo Google Friend Conect

Não sei porque, mas o Blogger não está deixando eu mostrar o widget dos seguidores pelo GFC, então eu vou mostrar uma outra forma de seguir pelo mesmo sistema, que até acho que a maioria de vocês já sabem, mas eu vou mostrar assim mesmo para o caso de haver dúvidas.
Primeiro, na sua página do blogger do lado esquerdo da tela, clique em adicionar, como mostrar a foto acima.
 Depois, vai abrir uma tela como essa de baixo (↓), mas antes copie a url do blog/site que você quer seguir.
Agora, cole a url que você copiou na barra que indica Adicionar URL como mostrar aqui em cima (↑) e em seguida, clique em seguir como mostra aqui embaixo (↓)
E pronto!
 Você já vai estar seguindo o blog e recebendo diariamente as notícias e tudo o que for postado lá, assim você não perde nada. Têm alguns blogs que nem aparecem as notícias, apenas a URL que foi adicionada, mas esses são na maioria do wordpress, já que é uma plataforma diferente, ou a URL foi colocada errada.
É uma coisa fácil e rápida, nada de sobrenatural. Estou mostrando mais porque aqui não está aparecendo o botão do GFC e a maioria dos blogs que sou fã não têm, como o Coisas de Pablo ou o A series of Serendipity, então fica a dica ;]

Então é isso gente!
kissus

2 comentários

  1. Adorei seu post, Bruna... Estava justamente querendo saber oq significava a sigla GFC e agora sei q se trata de seguir o blog e tal.. Tô começando um blog agora e pra mim isso ainda eh um adorável mundo novo!!
    Me visita qqr hora dessas... Bjoss
    Lívia Rocha
    Era Uma Vez - Conversa Entre Romances

    http://eraumavezconversaentreromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Lívia ;)
      Vou dar uma passadinha no seu cantinho agora mesmo :D

      Excluir

Comente! Sua opinião vale muito e faz bem ao meu coração *--*

Slider (Add Label Name Here!) (Documentation Required)

Our Team

I am the Author

Instagram