30 dezembro 2014

A doença!

peguei no tumblr

- Socorro!
- O que foi?
- Ela não consegue...
- Está engasgada?
- Não!
- Está prestes a parir?
- Claro que não!
- É doença?
- Não sei..
- Mas tem remédio?
- Nem sei se é doença, que dirá saber se existe uma cura!
- O que ela tem afinal?
- Ela não escreve. Não sai uma palavra sequer..
- Está entrevada?
- Sim.
- Vamos desentrevar então..
- Espere! Tenha calma! Não é no corpo que está a sua trava.
- Onde então?
- No coração, coitada..
- Meu Deus! E você nem chamou uma ambulância, santa demência!
- Não estou falando do que bombeia o sangue! Estou falando do coração que bombeia sentimentos, o mesmo que faz a alma reluzir.
- Entendi... Tinha falado logo!
- Você mal me deixa terminar uma frase!
- Tudo bem, tudo bem. E o que faremos?
- Não tenho a menor ideia.
- Ela falou alguma coisa?
- Uma palavra. Repetidas vezes a mesma palavra.
- Um nome?
- Sim, um nome. 
- Hm..
- O que foi?
- Hm.. Hm.. Hm..
- Ora desembuche!
- Sabe que quando há um nome...
- Você acha mesmo?
- Sabe do que estou falando?
- Do caso mais grave na trava, suponho.
- Isso mesmo. 
- Mas ela é tão jovem...
- Aah, você sabe, o amor é muito canalha para se preocupar com a idade.

Bruna Guedes

9 comentários

  1. "o amor é muito canalha para se preocupar com a idade." DEFINITIVAMENTE AUHSUAHSSHSA Adoreeeeei, Bruna. Bem diferente! Beijooo <3

    http://listadasnuvens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei! Principalmente a última parte :3 Arrasou, Bru!
    Beijo, seguindo seu cantinho fofo! Luu
    http://mariabazar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. MENINA, que texto maravilhoso! Li imaginando a cena, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MENINO obrigadaaa!
      Um elogio seu é... uma honra!
      Adoro seus textos *-*

      Excluir
  4. Bom dia Bruna,

    Muito bonito o texto, você escreve muito bem, continue assim....abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião vale muito e faz bem ao meu coração *--*

Slider (Add Label Name Here!) (Documentation Required)

Our Team

I am the Author

Instagram