24 dezembro 2014

Feliz Natal + Sorteio :)

Estamos na véspera de natal agora. Nesse momento devo estar nos preparativos com minha família e talvez vocês também. Espero que sim, porque nada melhor que passar natal com a família, rever os primos, abraçar todo mundo e, claro porque não?, comer muito!

Para comemorar, decidi  finalmente fazer um sorteio aqui no blog, e vai ser com o livro que não sai da minha cabeça atualmente. Já fiz vários posts sobre ele tentando mostrar a você o quanto que fiquei feliz por lê-lo, e por esse motivo ele foi o escolhido. Quero que você também sinta a mesma felicidade que senti..


As regras são simples:
  • Seguir o blog via GFC (Google Friend Conect, ali do lado onde está escrito Participar Deste Site)
  • Curtir a fanpage do blog
  • Seguir o twitter do blog
  • Preencher o formulário
  • Torcer
O vencedor terá 48 horas para responder ao contato (e-mail, mensagem no facebook/twitter). Se isso não acontecer, a próxima pessoa sorteada levará o livro e assim sucessivamente;
Mando o livro pelos Correios em até três dias úteis após a resposta do felizardo(a);
O envio do livro fica por minha conta, mas as condições e a data que chegará em sua casa é por conta da Agência dos Correios;
O resultado sai em até três dias, depois da data de encerramento das inscrições.


Se não tiver alguma conta extra (twitter ou facebook) é só avisar nos comentários desse post!
Apenas uma resposta no formulário será validada!

Boa sorte e não esqueça de acompanhar nas redes sociais ;)
fanpage | twitter | mytwitter

22 comentários

  1. Olá Bruna tudo bem?
    Primeiramente obrigado por visitar e comentar no blog! :)
    Agora chegando aqui e participando de um sorteio é bom demais e ainda mais de um livro que esta na minha lista de desejados, participando e torcendo, já seguindo o blog...abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem :)
      Obrigada pela visita também e pelos comentários..
      Boa sorte Marcos e obrigada pelo carinho :3
      beijos

      Excluir
  2. To participando! Uhul espero que dessa vez eu ganhe! aushaus


    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigaaadaaaaa sua lindaaaa *-*
    Divulguei seu blog lá na fanpage do Sublimar-me

    ResponderExcluir
  4. Participando *-----*
    larissaleal_s@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Participando e torcendo!!
    Francisca Elizabete B. dos Santos
    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o sorteio e o blog.

    http://pormarinasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Participando!
    rafaelaamoderadora@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Participando!
    Não tenho twitter...
    Divulguei o sorteio no meu blog...

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  9. Participando e torcendo muito!!
    Não tenho twitter...
    Divulguei no meu blog!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião vale muito e faz bem ao meu coração *--*

Slider (Add Label Name Here!) (Documentation Required)

Our Team

I am the Author

Instagram