28 dezembro 2014

Se eu ficar

Eu já estava louca para assistir a esse filme desde o lançamento nos cinemas, mas tinha o livro e eu não podia assistir ao filme primeiro para só depois dar uma lida no que o gerou nos cinemas de todo o mundo. Achei muito chato o fato de o livro ser lançado num mês e no outro o filme sair, nem deu tempo de poder assistir nas telonas com os amigos e comendo uma pipoquinha... Mas vamos a ele..

Mia é uma menina que tem pais muitoos legais (e punks) e um irmão que se parece muito com eles, e são exatamente o contrário dela já que ela curte música clássica e descobriu o amor pelo violoncelo enquanto que seu pai e Teddy (seu irmão) curte um som pesado.



Tudo estava muito bom e muito bem até que ela conheceu Adam: um cara roqueiro que até tem uma banda. Eles saem, conversam e... dããã! rsrs
Os pais de Mia o adoram, claro, o que passa a ser recíproco. Mas como todo relacionamento, Adam e Mia passam a ter problemas entre si, principalmente por causa dos gostos musicais de cada um e sobre o rumo que suas vidas poderiam tomar por causa disso, podendo tornar o relacionamento deles em nada mais que águas passadas.



As dúvidas sobre eles dois se concretizam quando Mia acaba se inscrevendo para a Juilliard, uma grande escola para músicos que fica em Nova York, o que indica que se ela fosse realmente aceita, ela ficaria longe da família e de Adam.

Isso tudo gera brigas, e depois as pazes. Mas chega uma hora que mão dá mais, pois eles sabem no que vai dar..



Toda a sua preocupação estava na Juilliard e em Adam, até acontecer o acidente em que sua família e ela estavam indo fazer uma visita aos amigos e avós quando o carro capota.
Mia precisa saber o que quer e finalmente escolher com todas as suas forças qual o destino de sua (quase) vida.

Achei o filme muitoo legal, adorei mesmo! Acho que é a primeira vez que prefiro o filme ao livro. Ele foi um pouco diferente do livro, mas essas diferenças foram positivas com certeza. É diferente da maioria dos filmes, os atores foram perfeitos, para quem estava falando do Adam. E eu recomedo sim, assista *-*

Não esqueça de acompanhar das redes sociais!
Tem algumas partes do filme que separei e coloquei na fanpage :)

11 comentários

  1. Oi Bruna!!! Amei o filme também! Ele é muito lindo, a fotografia é maravilhosa, os atores parecem feitos perfeitamente para o papel e a trilha sonora é maravilhosa, simplesmente a junção para um filme perfeito!! Chorei o horrores durante o filme não consegui segurar as lágrimas!!!

    Xo
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo assim Alisson *-*
      Adorei tudo do filme, chorei horrores também haha

      Excluir
  2. Eu não gostei muito do livro, nem do filme. Não foram coisas que me prenderam, sabe? Mas acho que isso é pessoal, se eu fosse de outro jeito, teria gostado! E meu Deus, esse Adam, hein? Hahaha *--*
    xoxo
    foradocontextoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse realmente é um livro/filme que ou você ama ou você odeia Thaís, eu entendo ;)
      "Adam" sambou na cara de muita gente que dizia que ele não era para o papel né :)

      Excluir
  3. Oooi Bruna, tudo bem minha flor?
    Caramba eu assisti a este filme logo assim que acabei de ler o livro!
    Eu não achei nada demais. Ao contrário... achei que faltou alguma coisa...
    Não consegui enxergá-lo da maneira que você enxergou :(

    Bjooos. Mar
    www.LaGarota.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo Mar, é assim mesmo, já passei por isso em que todo mundo gosta menos eu ;)
      beijos

      Excluir
  4. eu já assistir, é muito lindo *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  5. Já estou ansiosa para comprar o meu DVD *-*

    xoxo
    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá Bruna,

    Quando terminei de ler o livro tive a impressão que o filme seria melhor e vejo que não errei, o livro é bom, mas esperava bem mais...abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não senti falta de nada no livro, então se amei um, acabei amando o outro. Os atores são lindos, achei que não ia combinar, mas deu certo. A trilha sonora dele ta rolando no meu cel desde quando vi, ótima!!

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião vale muito e faz bem ao meu coração *--*

Slider (Add Label Name Here!) (Documentation Required)

Our Team

I am the Author

Instagram