16 novembro 2014

Tag: Liebster Award

Olá!
Hoje eu tenho uma tag para responder, yhaay!
Fui indicada pela Julie do blog Uma Conversa Fiada e claro que fiquei super feliz...
O objetivo da tag é conhecer novos blogs e consiste em responder as perguntas de quem te marcou, contar 11 fatos sobre você, taguear 11 blogs com menos de 200 seguidores, fazer 11 perguntas para esses blogs e colocar o selo da tag.

  • 11 fatos sobre mim:

- Sou muito chata
- Amo animais
- Amo ler
- Gosto de ir à igreja
- Não vivo sem meu pai (painho)
- Adoro meu Deus
- Apesar das briguinhas em tempo integral, amo minha família
- Sou muito magra
- Como muito
- Tenho três cachorras (Nega, Lupita e Galega) e dois gatos (Nina e Galego)
- Minha matéria preferida é matemática

As perguntas da Julie:

  • Já pensou em desistir do blog alguma vez?
- Sim, fiquei mais de quatro meses sem postar por duas vezes e quase o deixei de lado mas aguentei a saudade e voltei.
  • Qual sua cor preferida?
- Verde, cinza e azul (não pude escolher só uma).
  • O que mais gosta de fazer nas horas vagas?
- Ler.
  • Prefere calça, vestido, saia ou short?
- Prefiro short, por causa do calor e tudo mais não dá para usar calça o tempo todo e vestido e saia me deixam muito livres. Não gosto muito dessa sensação.
  • Que lugar escolheria para passar as férias?
- Num lugar calmo mas não parado, talvez uma ilha que fica localizada no Haiti chamada Taiti.
  • Um costume seu?
- Morder os lábios.
  • Qual profissão você segue/quer seguir?
- Estou em dúvida entre jornalismo, alguma engenharia ou algo ligado a meio ambiente (sim, sou indecisa pois tenho medo de tomar decisões rápido demais e acabar me arrependendo).
  • Pizza ou lasanha?
- Pizzaaaaaaaaaa!
  • Um livro que marcou sua vida?
- A Hospedeira
  • Um filme que marcou sua vida?
- Um amor para recordar.
  • Prefere maquiagem simples ou forte?

- Simples.

Minhas perguntas:

  • Quantos anos você tem?
  • Ainda estuda?
  • Quais lugares você tem vontade de conhecer?
  • Onde você gostaria de morar?
  • Qual o último livro que você comprou?
  • Quando você comprou?
  • Qual o último livro que você leu?
  • Quais suas atividades prediletas para o dia a dia?
  • Já conheceu algum ídolo seu? Se sim, quem e onde?
  • Como surgiu a ideia de ter um blog?
  • Como foi a escolha do nome do seu blog?

Os blogs que vou indicar são alguns fofos que conheci agora a pouco e visito sempre, não vou me prender em quantidade:


Por enquanto são estes..
Obrigada Julie pela indicação!
kissus

10 comentários

  1. OI linda ,a mo ler tags das blogueiras e conhecer um pouquinho mais !!!
    amei essa ♥

    Beijos

    www.blogciliosposticos.com

    ResponderExcluir
  2. Oh meu Deus, fui tagueada! Que emoção. Receber algo assim é como oficialmente estar de volta a blogar. Também sou magrela, como muito e prefiro maquiagens simples, o meu "ousado" nunca passa do delineador, haha!
    bjs, Sarah
    http://tutori-ar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu adoro essa Tag, eu respondi la no blog tb.

    Abraços, Edwin.
    www.oquefaltou.com|Facebook|Twitter|Instagram

    ResponderExcluir
  4. Super me identifiquei com o que vc contou sobre vc, tbm sou muito chata e amo animais <3 Obaaaa vc me indicou na TAG \o/ vou responder ;)

    xoxo
    www.amigadaleitora.com

    ResponderExcluir
  5. "Um costume seu?
    - Morder os lábios." AHAHAHAHA muito eu.
    Obrigada por indicar meu blog, espero ter um tempinho pra responder a tag.
    Um beijooooooooooooooo <333333

    http://listadasnuvens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk sério!? O.O
      Meus pais sempre reclamaram muitooo comigo por causa disso e ainda reclamam haha
      Por nada Elisa ♥ :D

      Excluir

Comente! Sua opinião vale muito e faz bem ao meu coração *--*

Slider (Add Label Name Here!) (Documentation Required)

Our Team

I am the Author

Instagram