06 dezembro 2014

Fique querido

peguei no tumblr

Tenho tentado de tudo. Enfrentado medos e frustrações. Pelo quê? Por você, por nós, por mim, por tudo que me dá a certeza da felicidade. Apenas isso, felicidade.

Não aguento mais chorar, não suporto mais desperdiçar água pelos olhos. Que coisa inútil querido! A falta d'água já não é incentivo suficiente para parar com isso!? Sei que a incerteza nos ronda mas isso não é uma condição natural do homem para tudo que é profundo e, talvez, infinito? 

Sou sua e você é meu agora. Isso é o que importa! Vamos brigar e nos enfrentar algumas vezes claro, mas quem não briga!? Eu não me importo se voltarmos a ficar bem no segundo seguinte. Sei que não paras de pensar que já fui de outro, além do mais, você também já foi de outra e não tens o direito de pensar dessa forma. Mas não me culpe por favor, não me culpe pelos caprichos da vida.

Você bem sabe, que de surpresas boas ou ruins os dias estão cheios. 

Em toda minha nada emocionante vida fui deixada de lado, enganada, traída, usada e esnobada mas estou aqui de pé mostrando que o recomeço pode existir. Não quero ser vítima. Por muito tempo me senti suja e usada, sem valor, e então surgiu você me mostrando que a vida continua. Era tudo que eu precisava querido. Você!

E agora tudo são problemas. Não nosso exatamente, mas da sua cabeça suponho. Algo impedia que nós ficássemos juntos, e esse problema foi resolvido. Mas você não cansa de encontrar barreiras e mais barreiras para nós querido... Porque? Você não me quer mais? Por causa desses "problemas" ou porque eu tive uma vida antes de você?

Tenho medo que depois que derrubarmos esses muros que nos impede de ficarmos juntos, você encontre mais, soterrados em seu coração, ou em sua mente. Apenas peço que se for a sua vontade, mas primeiramente a vontade de Deus, você fique. Se o sentimento for realmente importante não será difícil para você ficar.

6 comentários

  1. texto lindo. e ele vai ficar sim rs

    Abraços, Edwin.
    www.oquefaltou.com|Facebook|Twitter|Instagram

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto!
    É uma pena que muita gente se apegue a coisas do passado :(
    Mas é isso aí: que fique apenas se for verdadeiro!

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  3. Finalizou com chave de ouro. Gostei muito dessa frase final. <3 Parabéns! E obrigada pelo comentário lá no Primeiros Esboços.

    Bj bj :**

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião vale muito e faz bem ao meu coração *--*

Slider (Add Label Name Here!) (Documentation Required)

Our Team

I am the Author

Instagram