21 novembro 2012

1#[Music of the books] A Garota que perseguiu a lua


Sabe quando você escuta uma musica e lembra daquele livro e vice-versa?! Pois bem! Foi pensando nisso que decidi fazer esta coluna. Todos nós, ou pelo menos a maioria, nos identificamos com alguma música ou toque que nos faz lembrar do "tal" livro. E para estrear, o de hoje é o livro da semana: A Garota que Perseguiu a Lua.
Eu estava lavando os pratos quando eu escutei essa música tocar na rádio MIX-Recife *sou viciada nessa rádio :x* e lembrei desse lindão.



Debaixo da Ponte 
Às vezes eu sinto que não tenho um companheiro
Às vezes eu sinto como se fosse meu único amigo
É a cidade em que vivo, a cidade dos anjos
Sozinho como eu estou, juntos nós choramos


Eu dirijo em suas ruas pois ela é minha companhia
Eu ando pelas suas colinas pois ela sabe quem eu sou
Ela vê meus feitos bons e ela me beija com o vento
Eu nunca me preocupo agora que é uma mentira


Bem, eu não quero nunca me sentir como me senti naquele dia
Me leve ao lugar que amo me leve embora
Bem, eu não quero nunca me sentir como me senti naquele dia
Me leve ao lugar que amo me leve embora


É difícil acreditar Que não há ninguém lá fora
É difícil acreditar Que estou totalmente só
Pelo menos tenho seu amor, A cidade me ama
Sozinho como estou Juntos nós choramos


Eu não quero me sentir como me senti naquele dia
Me leve ao lugar que amo me leve embora
Eu não quero me sentir como me senti naquele dia
Me leve ao lugar que amo me leve embora yeah, yeah, yeah
oh no, no, no, yeah, yeah
Me ame, eu disse, yeah yeah


(Debaixo da ponte, centro da cidade)
(É onde eu derramei um pouco de sangue)
É onde eu derramei um pouco de sangue


(Debaixo da ponte, centro da cidade)
(Eu não poderia ter o bastante)
Eu não poderia ter o bastante


(Debaixo da ponte, centro da cidade)
(Esqueci do meu amor)
Esqueci do meu amor


(Debaixo da ponte, centro da cidade)
(Eu entreguei minha vida)
Eu entreguei minha vida, yeah, yeah, yeah


(Entreguei)
Não, não, não, yeah, yeah


(Entreguei)
Não, não, não disse, yeah, yeah


(Entreguei)
Mas eu vou ficar

FonteVagalume

E então!?
Vocês concordam ou descordam?
Se descordam, para quem leu ou não, qual música faz lembrar A Garota que perseguiu a lua (ou vice-versa)??

Postar um comentário

Comente! Sua opinião vale muito e faz bem ao meu coração *--*

Slider (Add Label Name Here!) (Documentation Required)

Our Team

I am the Author

Instagram