12 março 2014

Conhecendo o autor Devid Levithan

Conheci o autor quando estava navegando pelo blog da Melina procurando algum livro interessante (e que fosse barato) para comprar quando me deparei com esse post em que ela estava falando dos livros que tinha adquirido nos meses de outubro e novembro.

O penúltimo livro é o Todo Dia do Devid Levithan e ela agradece à Galera Record por permitir que ela participasse do book trailer do mesmo e fiquei super curiosa. Eu dei uma olhadinha nele e simplesmente me apaixonei. 
Vejam.. *-*


Bem, depois dessa coisa linda de fofa, eu comprei o livro pela submarino ;que está em promoção por R$ 9,90 (aproveita). E fiz uma pequena pesquisa sobre o autor. Ele é um editor de livros infantis e um autor norte-americano premiado. Seu primeiro livro foi o Boy Meets Boy que pelo que sei ainda não lançaram no Brasil. 

David também é um dos fundadores da editora PUSH dedicada a literatura para jovens adultos, o famoso YA, e é uma das marcas da Scholastic Corporation, a editora que foi responsável por publicar a grandiosa série de Harry Potter..

->>Suas obras:
  • Boy Meets Boy
  • The Realm of Possibility
  • Are We There Yet?
  • Marly's Ghost
  • Nick and Norah's Infinite Playlist, co-autor com Rachel Cohn
  • Naomi and Ely's No Kiss List, co-autor com Rachel Cohn
  • Wide Awake
  • How They Met, and Other Stories
  • Will & Will, co-autor com John Green (siiiiiiiiiiiim)
  • Every Day - Todo Dia
Obrigada pela visitaa!
kissus 

Postar um comentário

Comente! Sua opinião vale muito e faz bem ao meu coração *--*

Slider (Add Label Name Here!) (Documentation Required)

Our Team

I am the Author

Instagram