02 agosto 2014

Tragedy animal-book

Se liga na cara de má dela O.O
Daí você lê o título da postagem e fica tentando imaginar do que se trata né!?
Olha aí do que se trata:
E minha reação quando me deparei com essa tragédia:
Para quem ainda não entendeu essa novela (que eu duvido) esse é meu livro mais que lindo Delírio da Lauren Oliver que estou relendo, e não sei se vocês perceberam aquelas listinhas passando do meio pro final e aquele arrancão do ladinho ali que ficou até branco... foi minha gata que fez aquilo pessoal pode!? :'( Não!
Chorei tanto quanto essa menininha da imagem, minha mãe quase não acredita e tenta fazer piada mas quando vê que meu emocional jazia ao lado do livro me deixou sozinha no quarto. 
Aah! E quanto a Nina (minha gata) está viva por um triz, mas se olhar fuzilasse ela já teria virado adubo a muito tempo u.u

Alguém aí também já passou por isso? Espero que não o.o

Obrigadinha pela visita e não deixe de voltar!
kissus

Postar um comentário

Comente! Sua opinião vale muito e faz bem ao meu coração *--*

Slider (Add Label Name Here!) (Documentation Required)

Our Team

I am the Author

Instagram