04 julho 2012

Parceria *-*

Já fazem quatro dias mas eu tomei vergonha na cara e decidi fazer logo essa postagem. Não é porque eu não quero eu juro, é porque minha mente é muito divagar e aí acabo esquecendo de fazer o que mais preciso ou/e devo. Então vamos lá aos primeiros blogs parceiros do Biblioteca Aconchegante, sob o controle da mesma autora.


    A dona dos blogs é a...Mareska!  
Já na idade de não querer mais falar a idade, leitora compulsivas, frequentadora de livrarias compulsiva e compradora de livros compulsiva têm certos problemas como deu pra perceber mas não leva nenhum deles a sério.
 *todos aplaudem e assoviam*
Ela possui dois blogs. Um blog literário, e um outro de textos (e eu adoro, adoro e adoro os textos que ela escreve, sério!). Não é babação de ovo não, mas ela deveria mesmo publicar logo um livro do que ela escreve no blog.
                                           
                                            






(clique)

(clique)   
eu li e agora? - blog literário
cotidiano - blog de textos
Visite! Prometo que não vai se arrepender de conhece-los :)

6 comentários

  1. Adoro os dois blogs dela!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria! Conheço o blog da Mareska, é maravilhoso, mesmo. O dos textos dela eu não conhecia, mas vi agora e adorei ;)

    Espero ótimas parcerias para você!

    Beijos, linda.
    Mih - http://www.CheiroLivros.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna, parabens pelas parcerias!!

    Poxa.. eu tbm sou super esquecida! Geralmente eu sei que tenho um monte de coisas pra fazer, ai qdo pego pra fazer nao lembro o que era hahahaha
    Por isso comecei a anotar ou salvar td as tarefas!

    Beijocas
    Rapha ~Doce Encanto

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! Que venham muitas por ai!
    p.s.: Ahhh, ela está lendo John Green *--*

    Beijitos

    ResponderExcluir
  5. Oie querida,
    Adorei seu blog e ainda mais a indicação, mto fofa!! Parabéns!!
    Passei mais para avisar que respondi seu comentário no blog ta, qqer dúvida só me mandar email. Bjinhos

    http://blog.vanessasueroz.com.br/confusoes-em-paris-compre-pelo-pagamento-digital/comment-page-1/#comment-4121

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião vale muito e faz bem ao meu coração *--*

Slider (Add Label Name Here!) (Documentation Required)

Our Team

I am the Author

Instagram