26 fevereiro 2013

correio: janeiro e fevereiro

Olá pessoal! Fui tirar essa foto (↑) para ilustrar o post e minha bolça de vaquinha apareceu de intrusa olhando para os lindos que vou mostrar hoje. rs' (qualquer dia mostro ela a vocês, se quiserem claro!)
♥ Ganhei:
 O kit de marcadores, e os kits de P.S Eu te amo (que já li) e Romeu Imortal, ganhei do Marcos Tavares em dois sorteios do seu blog. Amei! E todos chegaram mais lindos impossível
Aqui a bolsinha tãofaladanérapha.rs', folhetos, livretos, cartão postal () e (vários) marcadores muitoo lindos que vieram nessa caixinha que foi horrivelmente destruída no caminho, ganhei no blog da Rapha. Muito obrigada viu!
As cartinha do Marcos e da Rapha que vieram com os prêmios e um dos marcadores que a Raphaela mandou e faltou mostrar nas outras fotos.
♥ Comprei:
 Esse lindo que já li e tem resenha postada!
E Julieta Imortal que terminei de ler hoje e já vou pegar o Romeu Imortal (66' rsrs'

Faltou mais um kit que ganhei do skoob (é ganhei!) que mostrei na fanpage do blog no mesmo dia em que chegou, mas tá emprestado e não deu pra tirar as fotos, e faltou tirar a foto das lombadas que esqueci, hmm.. :( 

Então é isso pessoal, até mais!
kissus

6 comentários

  1. Nossa até que enfim consegui entrar no teu blog, estava frustada, que bom, agora vou poder comentar aqui.Que por sinal é lindo, parabéns. Ü
    Ah, pode mostrar Dona vaquinha eu amo, vou ficar esperando a sessão de fotos dela, beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Que sortuda, ganhou um kit no skoob.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na hora eu nem acreditei quando chegou, pensei que tivesse sido engano rsrs'
      *-*

      Excluir
  3. Oi, Bru!
    Mas esse seu ano começou repleto de sorte, heim? Que maravilha ganhar tantos sorteios incríveis!
    Gosto muito do kit de P.s. Eu Te Amo e também acho esse de Romeu Imortal incrível. O mais legal é o carinho que a editora visivelmente teve para produzi-los.
    "Memórias Póstumas de Brás Cubas" é clássico. Gosto muito!
    O seu blog é uma graça, viu?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Já li o livro PS eu te amo e ele me fez chorar do início ao fim!

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião vale muito e faz bem ao meu coração *--*

Slider (Add Label Name Here!) (Documentation Required)

Our Team

I am the Author

Instagram