04 março 2013

achados: monky.com

De umas semanas para cá venho encontrando lojas e mais lojas virtuais nacionais com produtos maravilhosos e eu lembro que encontrei a grande maioria em outros blogs que acompanho, então eu decidi que as lojas que eu encontrar, mesmo ainda não tendo comprado mostrarei aqui. Daí quando eu comprar, também mostro na tag chegou está bem.
Vale dizer também que esse post não é publicitário, estou apenas mostrando o que gostei ter encontrado!
1- Monky
Achei essa loja pelo blog da Morgânia onde ela diz que o atendimento é ótimo. 
Quando eu vi essa loja eu fiquei tipo in love pelos trequinhos lindos, papelaria e as canecas diferenciadas que podem ser encontradas por lá. Fiquei louca por tanta coisa que nem se eu quisesse poderia dizer tudo.
A loja é bem organizada (fácil de achar o que quer), e entre os trecos que podem ser encontrados lá, têm para todos os gostos e stillos, entre eles vintage e rocker que são os meus prediletos e que estão no meu dia-a-dia.
Acabei de dizer ali em cima que nem se eu quisesse poderia dizer tudo que quero comprar lá (e que provavelmente vai resultar numa fortuna) mas vou tentar.
Preparei uma wishlist com os produtos da loja que quero muito:
1. Relógio em forma de disco de vinil.
2. Almofada em forma de disco de vinil.
3. Case para cartões de visita em forma de fita k7 retrô.
4. Almofada em forma de fita k7 retrô.
5. Cabideiro estrela ninja (♥)
6. Caixa de papelão porta treco em forma de livros grudados #muitoamor
6. Caneca keep calm

Gostaram de algum que também comprariam? *-*
Esses são apenas alguns da minha lista, porque nem coloquei o que quero da tag papelaria e os chaveiros ▬ em forma de ônibus ▬ que são muito amor. O único fato ruim é que tem algumas coisas que são tão carinhas, só espero que isso compense na durabilidade do produto.
Então é isso, espero que tenham gostado, e gostaria de saber se vocês já compraram lá (ou vão comprar) e se aprovaram os produtos ou não..

Obrigada pela visita!
kissus

6 comentários

  1. Que legal!
    Eu adoro essas lojas, são uma perdição!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna, tudo bom?
    GENTE QUE SITE LINDO, estou navegando nele todo e morrendo de vontade de gastar todo meu rico dinheirinho nele. Cada coisa linda ;-; estou pirando na papelaria!

    Adorei a dica, e obrigado por comentar lá no blog!

    Beijos,
    www.nathlambert.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O que sempre me deixa chateada com a lojas Br são os preços abusivos. Certa vez vi numa loja online vendendo uma mochila por 90 reais, e quando fui olhar no ebay a MESMA mochila custava 20, 30 no máximo e sairia a uns 50 - 60 com shipping e shopping service ( estipulando que ele seja em torno de 10 a 15% como geralmente é ). Chega a ser absurdo o quanto eles ganham encima do pessoal desinformado. De qualquer forma, os produtos da loja parecem bem originais e os preços estão "em conta"! Mas ainda sim cuidado, pesquise bastante pelo ebay, etsy e outros sites estrangeiros a fora. Se você quiser posso te passar uns links e umas meninas que fazem shopping service a preço acessível.

    xoxo, ringo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadinha pelas dicas *-*
      É preciso mesmo se informar antes de comprar, principalmente em sites que a gente não conhece direito..
      e ficaria muito feliz sim se você me passasse alguns links *-* obrigada de novo

      Excluir
  4. Bru essa lojinha é muito amor mesmo, super recomendo.
    Pois só faço post de loja que compro,seja virtual ou física.
    Beijinhos flor.

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião vale muito e faz bem ao meu coração *--*

Slider (Add Label Name Here!) (Documentation Required)

Our Team

I am the Author

Instagram