15 março 2013

prêmio jovem jornalista 2013

Olá pessoal!
Ontem vi na TV uma super novidade para alunos graduados que estão regularmente matriculados em cursos de Comunicação Social/Jornalismo de instituições credenciadas pelo Ministério da Educação – MEC. É o quinto prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão 2013.
Apesar de ainda ter um pouco de dúvidas sobre o que quero fazer da vida, uma das categorias que mais chamam minha atenção é o jornalismo, vendo isso vim mostrar para vocês uma oportunidade para quem quer seguir carreira nesse ramo.
As inscrições estão abertas desde 11 de março a 20 de abril, e o prêmio vai ser uma viagem a Joanesburgo para visitar o Museu do Apartheid que conta a história cultural, política e social da África do Sul e do ex-presidente Nelson Mandela, relembrando os mais de 40 anos do regime de segregação racial que reprimiu e castigou cruelmente a comunidade negra sul-africana.
Vocês podem conferir todo o regulamento por aqui e se inscrever por aqui.
Gostaram da novidade? Até mais!
kissus

Um comentário

  1. Eu lembro-me bem que na minha época de escola, tinha duvidas entre jornalismo e publicidade. Agora tenho dúvidas entre publicidade e designer D: vai entender kkkkk. Esse prêmio é um grande incentivo para quem quer seguir com força e fé essa carreira.
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião vale muito e faz bem ao meu coração *--*

Slider (Add Label Name Here!) (Documentation Required)

Our Team

I am the Author

Instagram