25 janeiro 2015

Resultado do sorteio do livro As vantagens de ser invisível

Finalmente chegou o grand finale, que na verdade foi ontem mas eu estava sem internet mas que graças ao bom Deus voltou hoje definitivamente :)
Fiz o sorteio pelo Random, que eu nunca tinha usado mas deu tudo certo. Coloquei a partir do 2 porque o 1 é composto pelas perguntas que vocês responderam então relaxem que eu não deixei ninguém de fora ;)


E a vencedora foi a Francisca Elizabete B. dos Santos, parabéns garota!


Já entrei em contato pelo facebook e tem três dias para responder. Depois da resposta da Elizabete (acho esse nome lindo *-*) enviarei o livro assim que possível.

Não esqueça de acompanhar nas redes sociais!!!

2 comentários

  1. ai, acredita que eu nem gostei tanto desse livro? mas tenho uma colega que amou demais. haha

    somundomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Passei aqui para avisar que indiquei seu blog para a TAG The Liebster Award, dá uma olhadinha lá no que tem que fazer se você quiser participar ;)
    http://na-toca-do-coelho.blogspot.com.br/2015/03/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião vale muito e faz bem ao meu coração *--*

Slider (Add Label Name Here!) (Documentation Required)

Our Team

I am the Author

Instagram