28 abril 2013

músicas mais ouvidas

Da semana passada para essa, muitas coisitas pessoais, sendo elas desagradáveis ou/e alegres, e até intrigantes vêm acontecendo e com esses acontecimentos, músicas vão marcando os momentos e as memórias. São meio deprês, mas é como eu me sinto atualmente...

♪ Fresno ♫  Desde quando você se foi*
Desde quando você se foi, me pego pensando em nós dois.
 E eu não consigo ver onde que eu errei.
♪ Capital inicial ♫ A sua maneira
 Ela dormiu no calor dos meus braços, e eu acordei sem saber se era um sonho. A algum tempo a trás pensei em te dizer que eu nunca cai nas suas armadilhas de amor.Naquele amor a sua maneira perdendo meu tempo a noite inteira.
♪ Capital inicial ♫ Fogo 
É tão certo quanto o calor do fogo, eu já não tenho escolha, e participo do seu jogo.
♪ Capital inicial ♫ Olhos vermelhos 
Os velhos olhos vermelhos voltaram dessa vez com um mundo nas costas e a cidade nos pés.
 *e eu nem gosto desse tipo de música
                                                      
                                                      Quem mais curte Capital inicial (♥)?

                                                                 Obrigada pela visita!
                                                                            kissus

Postar um comentário

Comente! Sua opinião vale muito e faz bem ao meu coração *--*

Slider (Add Label Name Here!) (Documentation Required)

Our Team

I am the Author

Instagram