27 abril 2013

#nostalgia

Algo que não eu sentia
Algo que eu não acreditava que existia
Um sentimento
Se é que pode ser chamado de sentimento.

As vezes confundido com saudade,
Talvez porque também machuque
Talvez porque me faça querer voltar no tempo
Viver tudo outra vez

Sem motivos e sem razões
Apenas para sentir novamente
O que já foi meu
Ou o que pensei que tivesse sido

E me pergunto se "existe remédio?"
Como para a tristeza, o amor, a amizade
Talvez um abraço seja a solução
Mas quem eu vou abraçar?

O abraço que quero
A cura de que preciso
Deixou de ser meu antes de ser
É ele que me faz sentir essa nostalgia sem noção

desculpem-me*
*momento muitomuito deprê

3 comentários

  1. SORTEIIIOOO VEM CORRENDO GENTE! http://menina--estilosa.blogspot.com.br/2013/04/parceria-sorteioaberto.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião vale muito e faz bem ao meu coração *--*

Slider (Add Label Name Here!) (Documentation Required)

Our Team

I am the Author

Instagram