05 abril 2013

novo layout ainda em manutenção

Olá pessoal!
Não sei se alguém percebeu a falta de posts corriqueira aqui no blog, e... bem, o motivo é que estou mudando o layout, como vocês estão vendo está bem diferente (e estou orgulhosa de mim), e ainda não terminei, então eu peço desculpas.
E mudando de assunto, como foi a páscoa de vocês? A minha foi ótima, fui para a praia, comi muito (incluindo nutella♥), andei de caiaque e ainda li um pouco os livros do meu primo. Não tenho foto de tudo, mas em uma noite que passei editando o layout tirei umas fotos lindas da vista da varanda.
sem efeito
Lindo não é!? Ficou parecendo aquelas fotos de facebook que vem com alguns dizeres na frente (♥).

E o que estão achando do layout até agora?
kissus 

2 comentários

  1. Oi florzinha, o layout do seu blog ficou lindo, simples e delicado, e adorei a terceira foto <3
    Respondendo a sua pergunta, para deixar as fotos do blog do mesmo tamanho eu uso o código width no html, por exemplo < i m g s r c ="xxx"width = "600px"> :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei mais desta!
      Obrigada pelo comentário e pela ajuda -*

      Excluir

Comente! Sua opinião vale muito e faz bem ao meu coração *--*

Slider (Add Label Name Here!) (Documentation Required)

Our Team

I am the Author

Instagram