20 junho 2015

MUDANÇA MUDANÇA MUDANÇA

Mais uma vez vamos mudar.... no caso eu sozinha né kkk Não, mentira! Eu quero que você venha comigo também...
Percebi que aqui não estava ficando o meu mundo e sim um reflexo do mundo dos outros. Como assim? Abdiquei dos meus gostos particulares para fazer esse aqui que é um bonitinho e fofinho, coisa que eu não sou. Percebi que não haviam mais postagens e que estava frustrada :/

Conheci alguns blogs e vlogs, vulgo:
  • Pipoca musical
  • Distrações diárias
  • Geek free
  • Ana Roncon (peraí, eu ver se está certo... AGORA está); entre outros..
E percebi que "esse" é o mundo que eu faço/quero fazer/fazia antes de tudo isso. Convido vocês a virem comigo por favor! Não me abandonem por favor!

E me dê dicas de nomes pelo amor de Deus porque eu sou péssima nisso. Sério!
Depois posto outro post com o link... Vamos torcer para dar tudo certo e eu colocar um domínio :D

beijoss

Postar um comentário

Comente! Sua opinião vale muito e faz bem ao meu coração *--*

Slider (Add Label Name Here!) (Documentation Required)

Our Team

I am the Author

Instagram