15 junho 2015

Sublimar-me e a sublime (oia) com redes sociais

Oooi
Não sei se vocês já seguem todas as redes sociais daqui do blog, minhas e outra que interligo os dois para não precisar fazer duas contas. Então decidi fazer uma apresentação formal entre following  e redes sociais...
  • Fanpage: Curte, comente, mande uma mensagem se quiser, enfim, participe!

  • Instagram: Nessa conta interligo o blog e minha vida pessoal. Fica mais fácil assim do que ter duas contas distintas. Até porque o blog faz parte da minha vida mesmo.. 
  • Twitter: Esse é o twitter do blog gente! Sigam aí! 

Então é isso! Sigam, curtam comentem, enfim, falem comigo porfavor! Conhecer vocês. Saber de onde vocês são, seus interesses, se eu gosto das mesmas coisas, dos mesmos livros (para quem lê, apesar que acho muito difícil alguém seguir aqui e não gostar de ler, mas tudo bem). Me conheçam também, não mordo :)

Obrigada por vir, volte mais vezes!

Postar um comentário

Comente! Sua opinião vale muito e faz bem ao meu coração *--*

Slider (Add Label Name Here!) (Documentation Required)

Our Team

I am the Author

Instagram