22 outubro 2013

achado: ilustrações da Mariana Martins

Olá pessoas!
Estava futucando vários blogs, até que entrei no blog da Pri e fiquei lendo os posts e vendo os vídeos bem legais dela e vi do ladinho "parceria com Mari Pint" e decidi dá uma olhadinha para conhecer ela e genteeee,
quantas ilustrações lindas *-*
Então futuquei mais um pouco e achei o deviantart dela e oooh My Gog mais ilustrações, e eu adoro ilustrações. Ela tem várias mas selecionei algumas das que eu mais gostei para mostrar para vocês..

 Para quem gosta de The Aventures Times (eu gosto *-*): Marceline

Sky

 Eyes

 Leve

Open your mind

E então, gostaram?
Ela deu uma entrevista para Revista 21 e você pode conferir a matéria aqui
Bem, ela aceita encomendas (que feliz), inclusive ela fez uma para esse blog. E para quem se interessou vou deixar aqui embaixo, onde vocês podem encontrar ela tá:

Então é isso pessoas, espero que tenham gostado.
Muito obrigada pela visita, volte mais! rs'
kissus 

10 comentários

  1. que carinho ^^
    que bom que gostou do trabalho!
    Fiquei muito feliz pelo post, de verdade <3
    Muito obrigada pela divulgação do trabalho,
    só tenho a agradecer, vou compartilhar na minha página e blog pra turma ver tb!
    Ah! vou colocar seu blog nos parceiros do meu ^^ espero que goste!

    Amei tudo!
    espero que continue acompanhando o trabalho e se supreendendo de forma positiva a cada novo!

    Muito Obrigada <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin que bom que gostou, obrigada por compartilhar no seu blog, vou colocar o seu blog como parceiro aqui também tábom!?
      e vou continuar acompanhando sim ;)

      Excluir
  2. Quanto talento ne? Ótimo achado, não a conhecia :)

    ResponderExcluir
  3. Gostei das Ilustrações, principalmente da terceira. Adoro ficar olhando em blogs Ilustrações fofas como essa.


    Blog:http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aaaaah, que amor! Todas muito fofas e bem feitas! Adoro ilustração, um dos meus ilustradores favoritos é o David Gilson, que faz muito fanart da Disney. Procura ele por aí, você deve gostar também!

    Bjs! http://nasquartasusamosrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A Mari é mais que perfeita nas ilustrações, né? <3
    Fora que ela é uma fofa hehehe.
    Que bom que você gosta dos meus vídeos hehe e fico mais feliz ainda de ter gostado da Mari!

    beijão.

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião vale muito e faz bem ao meu coração *--*

Slider (Add Label Name Here!) (Documentation Required)

Our Team

I am the Author

Instagram