19 outubro 2013

laços inseparáveis - Emily Giffin


 Bem, eu ganhei esse livro no skoob (é, no skoob! *-*) e ele chegou aqui em casa de surpresa. Foi tanta surpresa que quando chegou eu fiquei me perguntando de onde ele veio e porque, até que olhei direitinho na embalagem e tinha escrito SKOOB. Muita emoção gente! E veio mais com um brindezinho muito amor (que esqueci de tirar a foto --')
Mas enfim, vamos falar sobre o livro. Ele é ótimo! Pronto!

rs' Calma, calma, eu vou falar mais um pouquinho sim, só para vocês sentirem mais vontade.
Mas o livro é isso mesmo, ótimo: boa diagramação, espaçamento, tamanho das letras e a autora é fantástica. Ela conta a história de um jeito irreverente e contagiante; fiquei grudada no livro até termina-lo. Sem falar que o livro em si é até bonitinho, gostei das árvores, mas a capa é meio sem sentido, não consegui ver relação entre a história e ela :s


O livro é narrado alternadamente por Marian e por Kirby de uma forma descontraída, leve e confidencial.
É até possível que o leitor sinta-se como se fosse a(o) melhor amiga(o) das duas, ouvindo suas confissões e segredos, podendo comparar a maneira de pensar, o estilo, o que cada uma faria se estivesse no lugar da outra e o que elas têm realmente em comum.

Tudo começa quando a vida "perfeita" de Marian é interrompida por um bater na porta, e logo em seguida uma frase:
"Acho que você é minha mãe!"
E tudo começa a desenrolar gradativamente, em minha opinião, num ritmo perfeito.

[...] Marian Caldwell, uma mulher de 36 anos, independente, rica, produtora de televisão (dona de um programa de sucesso - que tem um namorado super mega power.. - e que mora sozinha na cobertura de um apartamento; e Kirby Rose, uma garota de 18 anos de idade, totalmente dependente dos pais de classe média, que adora música - principalmente bateria - e não sabe ainda se vai realmente fazer faculdade..

O que elas duas tem em comum? A vontade de se encontrar inteira seja lá onde for, e um laço inseparável.


448 páginas | Emily Giffin | Editora NC | onde comprar
(coloquei o link da submarino porque tá super-baratinho)
Me adicionem no skoob, mesmo que não entre muito tá ;D

Obrigada pela visita!
kissus 

Um comentário

Comente! Sua opinião vale muito e faz bem ao meu coração *--*

Slider (Add Label Name Here!) (Documentation Required)

Our Team

I am the Author

Instagram