20 outubro 2013

play list: love connected with national

Boa noite pessoas!!
Hoje o tempo que passei no computador, passei escutando algumas músicas nacionais  que me fazem lembrar do meu amor que está a mais de 120 km's de mim buaa  e decidi compartilha-las com vocês. São músicas que não seguem nenhuma ordem em especial, foi apenas a ordem em que eu estava escutando, tem algumas novas, outras clássicas mas todas lindas e que nunca serão velhas...espero que gostem!


E então... o que acharam?? Gostaria de saber se fez lembrar "alguém" e de qual músicas vocês mais gostam e já escutavam..

Muito obrigada pela visita!
kissus 

Postar um comentário

Comente! Sua opinião vale muito e faz bem ao meu coração *--*

Slider (Add Label Name Here!) (Documentation Required)

Our Team

I am the Author

Instagram