28 outubro 2013

livrarias submarino e saraiva online enlouqueceram!


A Submarino enlouqueceu com os livros para fazer nós, amantes de livros, muito felizes!
  • Veja alguns exemplos:
-Perfeitos de Scott Westerfeld (edição econômica)
-Extras de Scott Westerfeld (edição econômica)
-Água para elefantes de Sara Gruen
-O milagre de Nicholas Sparks
-Alice no país das maravilhas de Lewis Carroll (que tem resenha aqui)

Esses são só alguns exemplos, porque são 100 Bestsellers¹, todos por R$ 9,90 com certeza por tempo limitado, então aproveita enquanto tem tempo ;)
~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~
E acabei de ver na livraria online da Saraiva que ela enlouqueceu de vez e foi para melhor impossível!
  • Veja essa pequena amostra:
-Desastre de G. Browne S.
-O preço de uma lição de Federico Devito e Gutti Mendonça (que tem resenha aqui)
-Garotas de vidro de Laurie Halse
-Deslembrança de Cat Patrick
-Um mundo brilhante de Greenwood T.

Todos eles estão, e muito mais porque a lista está enorme¹, por R$ 9,90 e com frete grátis para todo o Brasil! 
Está esperando o que para comprar e comprar hein?? Aproveita que para estar desse jeito deve com certeza ter tempo limitado...eu já comprei Eu não sou esse tipo de garota e estou muito ansiosa aqui :3

Qual vocês vão comprar ou já compraram? Já sabiam da notícia? Gostaram??

¹Nos comentários o Diego falou sobre o link direto para a promoção e eu já coloquei tá, desculpem a minha falta de "cabeça" porque só pode né rs'

Obrigada pela visita e deixe seu comentário!
kissus

4 comentários

  1. Graças a Deus que tenho todos que você mencionou aí. Porque aí eu não vou lá conferir e não acabo gastando uma fortuna no "só mais um".
    Sério, sou muito fraca para essas promoções e já estou devendo meu rim para os meus cartões. Sem mais, por favor.

    P.S.: Mas aproveitem porque esses aí são todos muito bons

    Beijitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs' realmente nessas promoções a gente acaba é ficando lisa no final do mês, vai juntando uma promoção com a outra e quando bota a mão no bolço já não tem mais nada :/
      beijoss

      Excluir
  2. ei moça :)
    Então adorei as dicas e acho que vou comprar "O Preço de uma lição" só acho que faltou você colocar o link direto para promoção com todos livros, porque eu mesmo não consegui achar, e sim só os que você selecioniou...

    Que bom que você gostou do meu blog, estou retribuindo a visita e seguindo pois amei o seu...

    Beijos,
    www.ps-carpediem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho moço rs'
      E muitoo obrigada por avisar, vou colocar o link agorinha mesmo, tinha mesmo esquecido, desculpa o.o
      bjos

      Excluir

Comente! Sua opinião vale muito e faz bem ao meu coração *--*

Slider (Add Label Name Here!) (Documentation Required)

Our Team

I am the Author

Instagram