17 dezembro 2014

Querido Deus

peguei no tumblr

Querido Deus
Essa semana foi difícil. Sei que já sabes de tudo o que aconteceu comigo e com as pessoas que me rodeiam, mas eu gostaria de contar o meu ponto de pista. Provavelmente já sabes disso também, mas eu queria contar assim mesmo, em forma de carta, de uma forma direta como um espécie de diálogo entende? Espero que sim. 
Bom, talvez se o Senhor não estivesse presente, como sempre estás em minha vida, eu não conseguisse chegar até o final dessa semana de pé. 
Sabe Deus, eu me apego tão fácil. Algumas pessoas dizem que isso é bom e outra dizem que é muito mau. As que dizem que é bom justificam-se da seguinte forma: "se você não deu certo com alguém, pelo menos vai ser fácil para arrumar outro", e as que dizem que é muito mau falam assim: "toda vez você vai apegar-se a alguém é sem conhecer direito esse alguém, e quando você se der conta, aconteceu, ele machuca você e você fica na pior".
Eu particularmente concordo um pouco com cada coisa dita. Por que é assim Deus, toda vez que eu conheço alguém e esse alguém me agrada em seu jeito de ser, pensar e tudo mais, acabo pegando um afeto com ele, com o tempo acabo descobrindo que na verdade ele não é assim como eu pensei que fosse, como ele me mostrou ser, e aí acaba. Fico na pior. Daí conheço outra pessoa e acontece o mesmo entende!? Como um ciclo vicioso: primeiro conheço alguém, segundo me apego, depois acaba e por fim, fico na pior.
Meu Deus eu não aguento mais essas voltas iguais. Quero coisas diferentes para a minha vida sabe? Não uma vida louca e sem rumo, pois o Senhor é o meu rumo. Mas estou cansada de fazer a mesma coisa sempre, o tempo todo com as emoções como numa roda gigante, subindo e descendo, e aí acaba a volta e eu tenho que encontrar outra roda gigante porque ao que parece se eu ficar embaixo eu não pareço viver verdadeiramente.
Acho que com isso o Senhor entende que mais uma vez acabei com um namorado não é!? Pois é, foi assim. Não vou falar dos motivos porque creio que já sabes. O Senhor conseguiu compreender a ideia do cara? Espero que sim querido Deus porque eu fiquei um pouco confusa, e triste. Ele não confiou em mim e isso acabou comigo, nunca esperei que alguém, que "ele" fizesse algo daquela forma, muito menos que fôssemos acabar assim. Para ser sincera eu nem pensei fôssemos acabar.
Então espero no Senhor, querido Deus, que tudo acabará bem, no grand finalle sabe, e não "nesse" final. Já que para todo fim, um recomeço, sei aina tens planos para mim, para nós na verdade, não quero que ele seja infeliz. Provavelmente ainda gosto dele. Mas isso não é importante agora para mim. O que me importa verdadeiramente é o Teu amor comigo, e o meu amor Contigo. Entrego em tuas mãos meu passado, presente e futuro, entrego-te minha vida e minhas vontades meu Deus, espero em ti tudo, quero Tu sejas o meu rumo afinal. Entrego esta carta...
Com amor,
Bruna.

2 comentários

  1. Falar com Deus é algo que nos alivia e nos abastasse de alegria. Adorei a carta e concordo com as duas opiniões sobre apegar-se. Assim como você, mas é difícil controlar e desapegar depois.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher, kit de marcadores e 3 ganhadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo..
      Depois que escrevi, senti-me melhor sabe!? :)
      Obrigada!

      Excluir

Comente! Sua opinião vale muito e faz bem ao meu coração *--*

Slider (Add Label Name Here!) (Documentation Required)

Our Team

I am the Author

Instagram