03 dezembro 2014

#2 Marketando minha mãe: Cartão de Visita


Hoje é a segunda parte do projeto Marketando minha mãe (para quem ainda não conhece, é só clicar aqui) onde eu trago as ideias que tive para o próximo tópico da lista do post inicial, que deveria ser a fanpage mas pulei, e hoje são os cartões de visita.

Fiz vários para minha mãe escolher. Decidi fazer todos puxando para estampas, sempre lembrando tecido já que ela trabalha com isso. Bem, ela ainda não escolheu então decidi trazer todos que ela gostou e só depois que ela escolher definitivamente e chegar da gráfica eu mostro para vocês :)
Segue..

Então, qual você mais gostou/se identificou?? Deixe seu comentário.
Eu particularmente gostei muito da primeira coluna mas quem manda é ela né..haha
Se você não viu a primeiríssima parte, clique aqui.

Obrigada pela visita e não esqueça de acompanhar nas outras redes sociais!

2 comentários

Comente! Sua opinião vale muito e faz bem ao meu coração *--*

Slider (Add Label Name Here!) (Documentation Required)

Our Team

I am the Author

Instagram