28 dezembro 2012

2#[Casos e Acasos] O melhor presente de aniversário!

Olá! Bom dia!/ Boa tarde!/ Boa noite! Como estão?

Hoje eu vim falar um pouco sobre um assunto um tanto polêmico. Pelo menos para mim: Aniversário!
Na verdade nem tanto o aniversário em sim, mas os presentes como já diz o título da postagem.

Para quem não sabe  tenho certeza que todos, mas nada pessoal  dia primeiro de janeiro de dois mil e treze, ás doze e cinquenta para ser mais exata é o meu décimo sexto aniversário. Pois é, 16 aninhos de vida. Traduzindo, 16 aninhos de loucura, estresse e livros. 
E é, é verdade, entre 1996 e 1997 deixei minha mãe sentindo dores e mais dores no hospital enquanto todo mundo comemorava o novo ano que chegava com fogos e tudo mais. Oi mãe! *-*

Mas vamos ao que interessa...

Livros... porque será que ninguém, absolutamente ninguém pensa em vocês quando vão comprar alguma coisa para mim? Vocês! Logo vocês que têm tudo para serem lembrados numa hora dessas, tão crucial e emocionante.

Eles não são caros, quer dizer, existem tantooos livros que não se pode mais dizer "Os livros são caros", porque graças ao bom Deus temos uma vasta lista na literatura, isso significa que existem muitos preços, entre eles os baratos!
Não são pesados. A menos que você queira me dar uma série. Mas tudo bem eu aceito, é muita insistência ;) rsrs'

E o melhor de tudo, contribuem positivamente em tudo para mim. Tudo! Minha leitura (lógico). Para a minha fala, melhorando cada vez mais o meu jeito de falar e me expressar. Para a construção de redações, melhorando também minhas chances para o vestibular. E também para o meu laser mesmo, evitando que eu esteja desperdiçando todas as horas e minutos do meu dia em frente a uma TV. E  para o blog claro! ;D

Pois então, eu não vejo motivos para alguém não me dar um livro no meu aniversário. Ou vários. Depende da sua preferência e do seu boço claro. Mas se eu ganhasse apenas um eu estaria satisfeita com toda a certeza. E não importa o gênero de forma alguma, o que importa é que venha de coração. Só não me dê de auto-ajuda por favor!

Então para você que entendeu meu desespero emocional e psicótico mas ainda assim não sabe qual livro me presentear ou presentear outras/outros bookaholics que assim como eu leem o tempo todo mas que ainda acham pouco e tentam ler todo tempo, vou citar alguns dos meus livros mais desejados no momento e que eu adoraria ganhar, mas sintam-se a vontade para dar qualquer outro. Como eu disse antes: O que importa é que venha de coração ;)

Puxa vida, quero muito esse livro!
Na verdade tô louca pela série, mas uma coisa de cada vez né!
E ainda mais agora que já saiu o filme. Isso me deixa muito chateada. Porque é aí que eu percebo que estou totalmente desatualizada e geralmente gosto de ler o livro antes de assistir à adaptação na telinha. Então estou tentando me controlar seriamente!

Até que esses dias estou atropelando tudo e indo direto para o filme :s










Lindo, extasiante e me tirou o fôlego completamente!
É... eu assisti ao filme, não consegui evitar, queria chorar então...  vagando pela net encontrei ele e não resisti *-*
Mas eu quero o livro gente. Ele foi lindo na tela, imagina nas folhas...
Quero nem pensar.
Quero sentir.
Quero lê-lo!










Lindoooooo *-* chorei tanto que fiz mares e mares de lágrimas.
É... também assistir ao filme antes de ter lido o livro :s
Mas puxa, é muito lindo sabe, ele só perde para Um amor para recordar.














E finalmente esse lindão aqui!
Não pensei que ele fosse tão bom assim quando ele foi lançando, mas a partir do momento que li algumas resenhas percebi que eu não simplesmente tinha que ler esse livro.
Eu precisava ler!
Eu preciso!














Têm muitos outros também mas esses dias, são esses os quais eu mais preciso para respirar! *-*

Até mais meus queridos..
beijos!

8 comentários

  1. Hey! Feliz aniversário adiantado e um ótimo ano novo pra ti, tudo de bom sempre *-*
    Adorei o post, e sim as pessoas não lembram muito de me dar livros tbm... Espero que você tenha sorte!
    Tô lendo atualmente o último livro da trilogia Jogos Vorazes e é muito bom! Tô louca pra ler Um dia tbm, só vi o filme... e a Culpa é das estrelas é um dos livros mais queridinhos do meu coração! Ótimas escolhas! Sou a favor de você relatar seus presentes depois, haaha.
    Aaaah amei sua passada no meu blog, obg!
    Bjs, Ruama.
    http://esquiloscorderosa-ruama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero que eu tenha sorte ^^
      E vou sim relatar os presentes e mostrar, se tiver algum né '-' porque esse povo da minha família não liga pra isso. Quer dizer, todo mundo quer ganhar mas ninguém quer dar :S aí fica difícil, mas e tiver algum eu mostro sim mesmo que seja só 1'
      Também gostei muito da sua passadinha por aqui viu flor, volte sempre!

      Excluir
  2. OOiess

    Bruna, vim até aqui depois de ver tua dúvida lá no questionário da editora (para parceria)... bem, o formulário encontra-se no início da página...

    E, aproveito para te convidar a passar no meu blog e seguir-me :)

    Bjinhos,

    ResponderExcluir
  3. Jogos Vorazes é ótimo, eu também fui ler depois que vir o filme, amei tanto que comprei o box com os livros, amo eles. Um Dia o livro é ótimo, mas o filme é melhor ainda, choro toda a vez que vejo!
    Acredita que eu não consigo gosta tanto de Diario de uma paixão o filme? Todo mundo fala tão bem, eu acho tão meia boca.
    Minha familia raramente me da livros de aniversário também, tem o lado ruim e o bom que é que me dão roupa, já que eu acabo gastando meu dinheiro com livros e não com roupas. kkk.
    Beijos.

    Cah.
    http://www.some-fantastic-books.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher tô tentando me aguentar aqui pra não assistir Jogos Vorazes antes de lêr ao livro mas tá difícil e do jeito que eu tô atravessada rsrsrs'
      E gostei muito de Diário de uma Paixão, se você não gostou relaca ;)
      Eu sou uma romântica mesmo kkk

      Excluir
  4. Pela primeira vez,ganhei livros de aniversário ! haha Ganhei Água Para Elefantes e um box da Aghata Christie.
    Desses só não li Diário de Uma Paixão.
    Eu tenho Um Dia,mas gostei mais do filme do que do livro... Os outros dois super recomendo ! O único problema é que depois que você ler Jogos Vorazes você vai ficar louca pra ler Em Chamas e A Esperança haha
    Adorei seu blog,estou seguindo.
    beijos
    modiceselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada flor, e que ótimo para você que recebeu presente rs
      <3

      Excluir

Comente! Sua opinião vale muito e faz bem ao meu coração *--*

Slider (Add Label Name Here!) (Documentation Required)

Our Team

I am the Author

Instagram