07 dezembro 2012

3#[Rabiscando] Livro Aliado


Mais um Rabiscando depois de tanto tempo. Confesso que devo desculpas, então..Desculpa!
Não tenho para falar sobre o que escrevi hoje, escrevi num momento não muito bom/não muito feliz em minha vida.
Tenho certeza que quem gosta de livros e se sentiu angustiada e sozinha, já pensou assim:







Quando a escrita não cura mais sua angustia; quando as lágrimas não sessam a dor; quando seu melhor amigo se ofusca. Quando tudo isso acontecer faça como eu: reze e leia um bom livro. Por que Deus nos livra da dor e da angustia, e o livro  depois de Cristo  torna-se o seu aliado.
 

Postar um comentário

Comente! Sua opinião vale muito e faz bem ao meu coração *--*

Slider (Add Label Name Here!) (Documentation Required)

Our Team

I am the Author

Instagram