09 dezembro 2012

2#[Multiplicando] Novembro


O Multiplicando é o antigo Caixinha de Correio. Achei correto mudar porque eu não compro apenas pela internet né. Apesar de que todos os lindinhos de novembro chegaram por correio..ahh ía esquecendo: Essa tag vai ser postada apenas uma vez por mês, no final de cada um para ser mais exata ;)
Bem está mais recheado do que o outro com certeza
Então vamos lá:



Segue a lombadinha mais linda do mundo *todosvibra*
Bem, eu comprei na submarino numa daquelas promoções de 24 h. Custou R$ 40,00 fora o frete (mas isso não importa muito já que não é o mesmo lugar de vocês).


Gente eles não são lindos!? Eu amei a capa de todos de um jeito absurdo. Vale lembrar que tirei o plástico de Cidade das Cinzas e Cidade de Vidro só pra tirar a foto para vocês. O que uma blogueira não faz pelos seus leitores hein?
E aqui Cidade de Vidro e os marcadores que ganhei do blog Meus livros, Meu Mundo num sorteio de comentários num post.

Chegou também os livros que solicitei a Itaú que tá com um projeto muitoo legal para as crianças. Chama-se: Leia para uma criança. Não sei se ainda está funcionando mas vocês podem visitar o site ;)
Vale salientar que o meu pacotinho chegou todo arrasado Rum! E o rapaz que trouxe ele jogou no meu portão, é isso mesmo JOGOU! Como alguém pode fazer isso? Fiquei ridiculamente blefada.

 Mas dentro eles estão lindos graças a Deus!
São muito bem ilustrados com muito carinho, a gente sente isso sabe.
Aqui as capinhas *-*
E aqui atrás *-*
Muito bem feito, tenho que dizer!
E meu irmão adorou!


Pronto! Aqui acaba a minha lista de coisitas que ganhei, comprei e solicitei no mês de novembro. Espero que tenham gostado por que eu adorei! 
Agora estou lendo o lindão do Cidade dos Ossos, e por acaso estou adorando!

beijoss..
Até a próxima!





9 comentários

  1. Ah,adoro as promoções do submarino...HAHAHA.
    Adorei seus livros! :)


    Letícia
    www.resuminho.com

    ResponderExcluir
  2. Que caixinha do correio maravilhosa, quero muito comprar essa série de Cidade dos Ossos! Eu tbm participei da campanha Itau, os livros são tão fofos!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o que vc recebeu!
    Os livros da serie IM Sao lindos mesmo.
    E oslivrinhos do Itau sao fofos, né? Minha filhinha mais nova adorou

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  4. Li Cidade dos ossos tem uns 2 anos, preciso reler o primeiro e dar continuidade a serie. Dos 3 me falta o 3, vendo se consigo trocar no skoob.

    Bjs, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruna :D

    Eu tenho apenas Cidade dos ossos e ainda nao li ;((
    Vou ver se leio em 2013, pq já faz uns 2 anos que tenho ele.

    Flor, mandei um recado pelo contato do blog, dps dá uma olhada.

    Beijao!
    Rapha ~Doce Encanto

    ResponderExcluir
  6. Esses livros da campanha do Itaú são umas gracinhas! Adoro! Pedi ano passado e esse ano pedi de novo. =) Desse ano, adorei o que se chama Lino.
    Espero que continue tendo todo ano.

    Bjinhos,
    livrolab.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho e eu adorei todos principalmente o da poesia *-* é muito fofo!

      Excluir

Comente! Sua opinião vale muito e faz bem ao meu coração *--*

Slider (Add Label Name Here!) (Documentation Required)

Our Team

I am the Author

Instagram