05 novembro 2014

Ajude a escolher o marcador do blog

Oii pessoal!
Hoje eu vim aqui humildemente pedir a ajuda de vocês. O blog já está com um tempinho de vida, apesar de eu ter pecado no comprometimento com o mesmo, mas agora eu decidi mudar radicalmente e me jogar de cabeça nesse cantinho.
Bem, para começar eu criei um design simples e bonitinho para marcadores de livros, e como ele é feito para vocês, gostaria que me ajudassem na escolha para só depois mandar para a gráfica.

Para entender melhor, eu coloquei frente e verso, um ao lado do outro. Essa parte que está em verde tem umas listinhas brancas de lado mas não dá para ver direito por causa do tamanho da imagem.
E para escolher é bem fácil! É só preencher esse formulário aqui embaixo colocando seu nome (não é obrigatório ter blog/site)..

Logo depois que os marcadores estiverem prontos verei um jeito para quem quiser, poder ter o seu, ou os seus, porque não né!?

Obrigada por tirar 5 segundos do seu dia com a sua opinião!
kissus

2 comentários

  1. Todos os marcadores na minha opinião são belos e fofos, mas eu preferi o primeiro por causa do contraste e também porque o fundo em preto na frente ressaltou o nome do blog. Mas enfim, parabéns!
    http://tutori-ar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião vale muito e faz bem ao meu coração *--*

Slider (Add Label Name Here!) (Documentation Required)

Our Team

I am the Author

Instagram