23 novembro 2014

Quotes: A Escolha

Essa é Nina e já apareceu por aqui :)

Olá! Vim de novo falar sobre esse livro lindo que conseguiu me encantar pela segunda vez, porque eu já o havia lido. Espero ter conseguido mostrar para vocês por meio da resenha como foi feliz lê-lo de novo; e se não, estou aqui com mais um post para tentar mostrar mais uma vez como vale apena dar-se o prazer deste livro.

Dessa vez, separei algumas da melhores partes do livro, mais conhecidas como quotes, são trechinhos individuais que fui encontrando no decorrer do mesmo e me identificando com cada um deles. Como percebi que haviam muitos, decidi mostrar para vocês. Deliciem-se..
"É o que acontece quando você é produto de um casamento feliz. Você cresce pensando que o conto de fadas é real e, além disso, que você tem o direito de viver aquela fantasia"
"Queria viver a vida. Não, nada disso. Precisava viver a vida"
"Parece que algumas pessoas crescem sabendo que se casarão quando tiverem determinada idade, e aquilo acontece exatamente como o planejado; outras sabem que não se casarão durante algum tempo, e passam a morar com as pessoas que amam, e aquilo também funciona muito bem. Às vezes, parecia que ela era a única sem um plano estabelecido; para ela, o casamento sempre foi uma ideia vaga, algo que simplesmente... acontecia"
"Se você tiver a mentalidade certa, não importa onde você esteja ou quanto dinheiro tem com você. Vai ser algo de que você irá se lembrar para sempre"
"É preciso conhecer os momentos propícios para desfrutar da sua preguiça. Quando se faz do jeito certo, é uma forma de arte que faz bem a todos" 
"Como eu disse, aquelas pessoas gostam de fazer essas coisas pequenas. Faz com que os homens se sintam mais viris e as mulheres mais maternais, e é assim que o mundo deveria funcionar. Como somos solteiras, tudo o que temos de fazer é ter certeza de que estamos curtindo a vida"
 "As cores, tão vívidas que pareciam quase ter vida própria, faziam-no pensar que a natureza às vezes mandava sinais, e que é importante lembrar que a alegria sempre pode vir após o desespero"
Espero que tenha gostado das quotes, tanto quanto eu, e se você ainda não viu a resenha pode conferir aqui.

Obrigada pela visita, não esqueça de acompanhar nas redes sociais!
                                                              fanpage | twitter | mytwitter

4 comentários

  1. Oie,
    não conhecia o livro, mas gostei bastante da sua resenha.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Aqui são só as quotes Vanessa, a resenha você pode conferir aqui
      beijos

      Excluir
  2. Eu ameei os quotes e abrindo o link pra ver a resenha é exatamente o livro que venho querendo ler e ter por esses tempos. Ameeeiiii ♥♥

    www.meianoitebr.com

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião vale muito e faz bem ao meu coração *--*

Slider (Add Label Name Here!) (Documentation Required)

Our Team

I am the Author

Instagram