27 novembro 2014

Esse tal de medo..

peguei no tumblr

Lembra aquele dia que nos conhecemos? Pois é, nem eu! Até acho que a gente nem se conhece ainda e gosto dessa sensação, as vezes. Por quê? Ah porque as vezes eu tenho medo disso, medo de pensar que estou com uma pessoa e depois descobrir que essa pessoa na verdade nunca existiu. Eu sei, eu sei, você nunca vai mudar, e essa é a primeira mentira. Já escutei tanto essa frase querido..

Todos nós mudamos, o tempo todo estamos em constante mutação. Eu mesma mudo a cada palavra... já viu quantos livros eu tenho? Tenho até que comprar mais prateleiras; você bem sabe que um dos meus sonhos é ter uma biblioteca em casa. Então não diga isso! Não seja cara de pau ao me dizer que nunca vai mudar, aceito mudanças, gosto delas. 

Ah você quer saber porque o medo... claro. É que eu acredito no amor querido. Desculpe, eu tenho que lhe dizer isso, senão quem irá lhe dizer? Acredito em cada molécula de ar se for por amor, e olha que nem gosto de química, mas vale o esforço. Nos tempos de hoje parece difícil ter essa fé mas eu a tenho correndo em minhas veias. Minha mãe diz que sou masoquista, será por isso? Não sei. Mas até as células mortas de meu corpo creem nesse sentimento perdido entre bilhetes vazios, flores mortas e transas sem olhares penetrantes.

E por amor aceito tudo menos parar de amar. Loucura? Não para mim que já tive de esquecer amores que durariam séculos. Espere! Não fique chateado por saber que já amei outros, foram eles os responsáveis por eu estar querendo-o agora. Querer é sinônimo de amar? Acho que não! Então permita-me corrigir a frase:"foram eles os responsáveis por eu estar lhe amando agora"; além de eu ter aprendido algumas coisas que você ficará feliz em saber quando estivermos a sós.  

Hmm.. verdade. Já estamos a sós. Então deixe-me lhe mostrar como as vezes "tarde demais" pode ser o tempo certo. Mas antes, o quê? Você sente o mesmo? E porque não falou? É mesmo... o medo...

4 comentários

  1. Texto maravilhoso
    Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    nossa que lindo!!
    Adorei o texto de hoje

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião vale muito e faz bem ao meu coração *--*

Slider (Add Label Name Here!) (Documentation Required)

Our Team

I am the Author

Instagram