01 novembro 2014

O circo da noite - Erin Morgenstern


Erin Morgenstern | 365 páginas | Intrínseca

Esse livro foi um achado na Saraiva, pois ele estava por apenas R$ 9,90 e claro que eu não podia perder a oportunidade de tê-lo em minhas mãos.
Para começar eu não sabia exatamente sobre o que o livro falava, apenas que se tratava de um suposto circo porque né galera..
Então.. eu comecei a leitura sem nem saber da sinopse. Sim eu comprei apenas pela capa e porque tava baratinho. Pronto falei! Para começar o livro é lindo, a capa, contra capa, começo de capítulo e formatação, tudo perfeito. Ganharam ponto comigo nisso. E quando eu comecei a ler.. cara a estória...meu Deus!

Esse é o primeiríssimo livro da autora Erin e para mim ela deu um show de entrada no mundo editorial. A estória se passa entre os anos 1873 até 1900 e trata desse tema que pelo menos para mim não é muito comum entre os livros, principalmente os famosos. Nele conta-se a estória de Celia, Marcos e o Le Cirque des Rêves.

O circo da noite tem de tudo: suspense, romance, amizade, relação entre pai e filho(a). Enfim, tudo mesmo, o que eu adorei claro, então ganhou mais pontos comigo! Todo capítulo é uma nova descoberta, as emoções não param nem por uma linha, então se você está procurando um livro para se distrair completamente do mundo real você acabou de achar! Durante a leitura eu ficava rendendo as páginas para que demorasse mais e mais tempo com ele em mãos e quando acabei de lê-lo ainda achei que o li rápido demais, saboreei pouco demais, poderia ter adiado por mais alguns dias..

O livro agora está entre os meus favoritos. Atingiu sete palmos acima das minhas expectativas e a autora ganhou uma fã *né tia Erinlerei até seus rabiscos na cadeira onde ela estudou. Eu me impressionei tanto que eu acho que nem que eu use todas as palavras que conheço vou conseguir passar para vocês como ele é bom.

Mas alguém aí leu?? Gostou? Porquê?? Me conta!
Obrigada pela visita, espero que tenha gostado da resenha!
kissus

2 comentários

Comente! Sua opinião vale muito e faz bem ao meu coração *--*

Slider (Add Label Name Here!) (Documentation Required)

Our Team

I am the Author

Instagram