15 novembro 2014

Trailer de 50 tons de cinza e paródia da Barbie

Genteeee! Vocês viram o trailer oficial de 50 tons de cinza que saiu? Ficou muito bem feito. Apesar de eu ainda não ter lido completamente o livro (só algumas partes) achei que ficou bem perto do que o livro quis passar. Mas para quem não viu, segue..
E eu tenho certeza que pelo menos a maioria de vocês não viram a paródia muito legal que fizeram com a participação especial da...Barbie! Haha, isso mesmo!Eu que nunca fui fã das bonecas da mesma nem da cor que predominante nela que é universal mas encontrei nessa fanpage. Não sei quem exatamente teve essa criatividade maravilhosa que me deixou morta.  Mas vou deixar de blábláblá..vejam..
O mal é que não encontrei legendado apesar de procurar bastante mas eaí, vocês gostaram? Já haviam visto?

Obrigada pela visita, divulgue o post se você gostou aqui embaixo!
kissus

2 comentários

  1. Adorei o trailer, ainda não li o livro, mas o irei fazer antes de lançarem o filme. Esse "that hurt" no final da paródia da Barbie foi muito engraçado, afinal, adorei essa paródia, haha.
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei muito e ainda vou ler o livro aah :/
      beijoss

      Excluir

Comente! Sua opinião vale muito e faz bem ao meu coração *--*

Slider (Add Label Name Here!) (Documentation Required)

Our Team

I am the Author

Instagram