20 novembro 2014

Marketando minha mãe

Vocês não sabem mas minha mãe é tipo mestra com trabalhos manuais, ela é uma pequena empresária já faz um tempo, fazendo conjuntos e enxovais de todos os tipo (banheiro, cozinha, cama, bebê, etc), só não costuma mexer com roupas, ela diz que é chato, mas tenho certeza de que se fizesse sairia tudo perfeito como tudo que ela faz e não é porque ela é minha mãe não hein!

Sabendo disso decidi expandir um pouco mais o trabalho dela e fazer esse pequeno projeto de marketing (por isso o nome). Ela já tem sua gama de clientes, mas eu quero fixar isso e torna-la um empresária de fato, para fazer as pessoas perceberem como é importante para ela que o cliente saia satisfeito mas que também dê o devido respeito ao que ela faz.

Separei então por tópicos o que irei 'tentar" desenvolver para ela e espero que vocês curtam:
Me deem dicas também né, preciso muito de dicas, qualquer coisa até adiciono mais coisas à essa lista, até porque não sou nenhuma designer de interiores nem nada do tipo..

Obrigada pela visita!

Postar um comentário

Comente! Sua opinião vale muito e faz bem ao meu coração *--*

Slider (Add Label Name Here!) (Documentation Required)

Our Team

I am the Author

Instagram